sábado, 6 de agosto de 2011

Expo Gospel Acre 2011


A Expo Gospel Acre terá a sua Segunda Edição realizada em Rio Branco Acre, de 31 de agosto à 03 de setembro de 2011.     

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trailer Culto jovem

Filme Sugerido - À Prova de Fogo.

                    Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2008

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filme sugerido - O Peregrino - Uma jornada para o Céu

   O filme “O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu” é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

Gunnar Vingren e Daniel Berg – A história dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil

Gunnar Vingren e Daniel Berg – A história dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil         Neste ano, completou-se 100 anos que os pioneiros suecos Adolf Gunnar Vingren e Daniel Högberg, mais conhecidos como Gunnar Vingren e Daniel Berg, deram início ao maior Movimento Pentecostal do mundo – as Assembleias de Deus no Brasil. Mas, como se deu a chamada deles ao Brasil?
Berg e Vingren se conheceram poucos anos antes de fundarem a AD brasileira, quando ainda estavam nos Estados Unidos – Berg, dedicando-se apenas aos trabalho secular e Vingren, como pastor ordenado pela Igreja Batista Sueca nos EUA. Ambos já haviam sido inflamados pelas chamas do Movimento Pentecostal norte-americano quando compartilharam entre si suas experiências e, juntos, em oração, receberam o chamado para o nosso país.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O culto Jovem

 Todos os Sábados temos os cultos jovens na AD. Tucumã I, Ás 5hrs. Deus tem derramado seu poder na vida de cada jovem que ali comparece. Então vamos participar?


Clique na foto para ver as outras fotos

Fotos pastorado



        Neste domingo, 31.07.2011, os conferencistas Moisés Sampaio,Isaías Ferreira e Josué Honorato, foram consagrados para o ministério pastoral.
                                          Clique nas fotos para ir ao album.