Tela Crente


_______________________________________

Trailer Em Seus Passos O Que Faria Jesus? 



Em Seus passos - o que Jesus faria? É um filme baseado em um dos maiores best-sellers de todos os tempos: Em seus passos -- O Que Faria Jesus?, um livro que vende 100.000 cópias por ano e está disponível em 26 línguas, sendo mais de 40 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo

_________________________________________
O ULTIMO DEVORADOR DE PECADOS


Busca de uma menina de resgate descobre um segredo sombrio ... ea verdade deve libertá-la.
Situado em 1850, Appalachia, A Última  Devorador de Pecados  é a história de 10 anos de idade Cadi Forbes. Sentindo-se responsável pela morte de sua irmã pequena, ela procura o homem que ela sente que pode tirar o seu pecado - O Devorador de Pecados. Mas em sua busca pela redenção, Cadi descobre um segredo obscuro que ameaça dividir a sua família e comunidade.Em última instância, Cadi descobre a verdade em Jesus, lembrando a comunidade que a condição humana está além remédio humano, e somente Cristo prevê a absolvição do pecado.
Dirigido por Michael Landon Jr., o filme é baseado no romance best-seller de Francine Rivers, que foi premiado com a Medalha de Ouro ECPA. Também estrelando no filme, da Academia ® e Emmy Award Winner Nominee ® Louise Fletcher (Miz Elda), e duas vezes ao Globo de Ouro ® Nominee Henry Thomas (Homem de Deus), Soren Fulton (Fagan Kai) e Stewart Finlay-McLennan (Brogan Kai).
Francine Rivers livro, O Devorador de Pecados Última , ganhou o Gold Award 1999 Medallion Livro de ficção apresentado pela Associação Evangélica Publishers cristã.



____________________________________________________
O LIVRO DE ELI
Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.



______________________________

A FILHA DO PASTOR

Em A Filha do Pastor cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais

______________________________

Segundo o Evangelho




Sinopse: Fé e música se misturam para contar essa historía dramática de um homem que tenta redescobrir suas origens e resgatar o tempo perdido ao lado de seu pai e sua vizinhança depois de muito tempo.Um jovem sai de casa brigado com o pai,um pastor de uma igreja logo após a morte de sua mãe.Ele se torna um cantor de secesso e leva um estilo de vida auto-indulgente.Mas a notícia de que seu pai está doente e á beira da morte o leva de volta para o lugar de onde saiu.lá ele reencontra a velha igreja e seus amigos de infância,e passa a preeservar mais sua própia imagem,ao mesmo tempo em que decideassumir de uma vez seu destino mais voltando para uma reliogiosidade,mas sem deixar de lado o seu amor pela música.

__________________________

O Peregrino - Uma jornada para o Céu

   O filme “O Peregrino – Uma Jornada Para o Céu” é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.



_______________________________________
À prova de fogo

                    Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás..
Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 2008